domingo, 21 de fevereiro de 2021

FOTÓGRAFA JANAÍNA PEPEU REPRESENTA CARUARU EM CONCURSO





A fotógrafa Janaína Pepeu está representando Caruaru no concurso “Meu Olhar Sobre Pernambuco”, que busca compartilhar diferentes olhares de fotógrafos pernambucanos (amadores e profissionais).

Na fotografia escolhida pela caruaruense para a votação, uma importante tradição do Maior e Melhor São João do Mundo é apresentada. "Como única representante de Caruaru, minha foto retrata o São João e os bacamarteiros da zona rural do município. A foto me passa paixão, força... onde os bacamarteiros mostram o quanto amam o que fazem, não importa quanto tempo passe. O estilo preto e branco é pra transpassar tais sentimentos. Impactando quem vê a obra, como se estivesse na hora da apresentação", destacou a fotógrafa Janaína Pepeu.

A votação está aberta e segue até o dia 25 de fevereiro pelo link , podendo a fotografia ser votada quantas vezes quiser. O resultado dos finalistas será divulgado no dia 1° de março.

“Meu Olhar Sobre Pernambuco”
Concorreram recortes fotográficos das microrregiões do Estado de Pernambuco, do Turismo, Cultura, Gastronomia e personalidades da Cultura. O projeto integra o talento dos participantes em exposição virtual e presencial, além de revelar a ligação dos envolvidos com a fotografia.

Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.