quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

FEIRA DA SULANCA DE CARUARU TEM HORÁRIO AJUSTADO






A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, informa que, após reunião realizada nesta quarta-feira (24), com representantes da Feira da Sulanca, foi definido que o comércio no Parque 18 de Maio funcionará nas segundas-feiras, das 5h às 13h, nos dias 1° e 8 de março.

A decisão reflete as determinações do decreto do Governo do Estado, divulgado na última terça-feira (23), com medidas preventivas ao contágio da Covid-19. Segundo a determinação, atividades econômicas estão proibidas das 20h às 5h, de segunda a sexta, e das 17h às 5h, nos finais de semana. As alterações no funcionamento da Feira da Sulanca foram consenso entre a Prefeitura e representantes presentes.

Desta forma, ficou determinado que não poderá ocorrer circulação de pessoas no Parque 18 de Maio entre as 17h do domingo e as 5h da segunda-feira.

O secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade, Ytalo Farias, reforça que os protocolos sanitários de combate ao coronavírus seguirão normalmente na Feira da Sulanca, como acontece desde a volta das atividades no Parque 18 de Maio, no ano passado. “Equipes de fiscalização atuarão para garantir que todas as medidas sejam cumpridas”, pontuou o secretário.

Foto: Edmilson Tanaka

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.