domingo, 21 de fevereiro de 2021

DUPLA SUSPEITA DE ASSALTOS E ESTUPROS É PRESA EM BARREIROS





Em operação que contou com apoio da Operação Forte, do BEPI e do serviço de Inteligência, policiais militares da 10ª CIPM prenderam, neste sábado (20), dois homens que estavam assustando moradores da Zona da Mata Sul, pela violência empregada no cometimento de supostos assaltos e estupros.

Segundo informações da PM, a dupla estaria circulando por Barreiros em um Gol preto. Foram realizadas diligências até que os dois foram encontrados em um bar, no centro da cidade. Com os suspeitos, o efetivo apreendeu um revólver calibre 38, celulares com queixa de roubo e uma pequena quantidade de maconha.

Diante dos fatos, os homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Tamandaré, onde foram autuados pelos crimes de tráfico, posse ilegal de arma de fogo e receptação dolosa. E ainda foi aberto inquérito para apurar crimes anteriores praticados por eles.

Foto: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.