quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE CARUARU PARTICIPAM DE ATIVIDADES DO BRINCANDO DE FÉRIAS




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), juntamente com a Gerência de Esporte e Lazer, realiza, no próximo sábado (6), a 3ª edição do Brincando nas Férias. Cerca de 60 crianças e adolescentes participarão da ação.

De acordo com Allyson Florêncio, gerente de Esporte e Lazer, este ano o projeto foi direcionado apenas aos acolhidos das Casas de Passagem, de Acolhimento e Caud, uma vez que esse público já convive junto, não sendo possível a participação da população em geral, para evitar a contaminação da Covid-19.

"O projeto oferece atividades esportivas e de lazer direcionadas às crianças e jovens, visando ocupar o tempo ocioso durante o período de recesso escolar, principalmente os das áreas de vulnerabilidade social, tanto da cidade como da zona rural", afirmou Allyson.

Na ocasião, todos os envolvidos estarão adotando as medidas de prevenção, com aferição de temperatura e utilização de álcool e máscaras. "As atividades foram divididas para não haver aglomeração, mantendo sempre um distanciamento seguro. Os materiais também serão higienizados a cada troca de turma", concluiu o gerente de Esporte e Lazer.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.