quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

CONFIRA AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO EM CARUARU





Quem está à procura de recolocação no mercado de trabalho formal da Capital do Agreste deve ficar atento às vagas de emprego disponíveis no Conecta Oportunidades, da Prefeitura de Caruaru. Esta semana, mais ofertas foram abertas direcionadas para profissionais com os perfis de mecânico, motorista de caminhão, auxiliar de serviços gerais, dentre outros.

Interessados que possuam experiência nas funções citadas, mais ainda não têm cadastro no Conecta, deverão acessar, primeiro, o serviço pelo site: http://conectaoportunidades.caruaru.pe.gov.br/. Em seguida, eles terão de clicar no link: "Para quem busca vaga" dando continuidade ao prenchimento dos dados. Após o procedimento, os candidatos passarão a concorrer as ofertas.




"A dinâmica do Conecta Oportunidades é bastante simples e eficaz, ou seja, ele direciona os currículos dos candidatos para aquelas empresas que estão oferecendo vagas indicadas para os seus perfis. Através desse facilitador, a economia caruaruense só tende a se fortalecer ainda mais com a geração de mais postos de trabalho", destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa (Sedetec), André Teixeira Filho.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.