terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

CARUARU CONQUISTA A PRINCIPAL CATEGORIA EM TORNEIO DE TÊNIS DE MESA





No último domingo (14), o atleta caruaruense Rafael Pimentel conquistou o primeiro lugar no torneio de tênis de mesa, pelo Campeonato pernambucano. A competição foi realizada na capital do estado, no Sport Club do Recife.

O atleta é profissional do clube caruaruense Ibra Tênis de Mesa e bolsista do Programa Bolsa Atleta, recurso oferecido pela Secretaria de Defesa Social e Direitos Humanos. O campeonato, válido pelo ranking estadual, teve a participação dos principais mesatenistas de Pernambuco e dos principais clubes da modalidade, como Sport, Cabo de Santo Agostinho, Camocim, Arcoverde e Israelita.

Para o gerente de Esporte e Lazer da SDSDH, Allyson Florencio, esta é uma vitória importante, pois reforça a categoria e valoriza a utilização do recurso do Bolsa Atleta. A delegação caruaruense contou com a participação de 15 mesatenistas.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.