terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

CARUARU CITY ADIA AVALIAÇÕES DAS CATEGORIAS DE BASE




O Caruaru City, por meio da diretoria de futebol, decidiu adiar as avaliações técnicas das categorias de base sub-15 e 17, em respeito ao luto oficial de 7 dias pela morte do atleta Mayk Souza, que atualmente integrava a categoria sub-17 do clube.

As avaliações que estavam previstas para iniciarem nesta quarta, serão realizadas na próxima semana, de segunda (22) a quinta-feira (25), sempre das 14h às 17h30, no CT do Distrito, localizado na Rua São Sebastião, 60 - Distrito Industrial (ao lado da VITAMASSA). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas unicamente no site do clube www.caruarucity.com.br até sexta-feira, dia 19. Os atletas que já fizeram a inscrição não precisam refazer.

O objetivo do clube é formar os elencos sub-15 e sub-17, que irão representar o Caruaru City nas competições da temporada 2021, a exemplo do Campeonato Pernambucano de base. Podem participar jovens nascidos nos anos de 2004, 2005, 2006 e 2007. A diretoria do clube reforça que esta é a oportunidade para jovens de Caruaru e região, que sonham com carreira no futebol, defenderem o mais novo clube de futebol profissional da Capital do Agreste.

FOTO: Ascom Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.