quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

CAPACITAÇÃO GRATUITA É OFERTADA PARA MULHERES EMPRENDEDORAS DE CARUARU




A Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), em parceria com o Sebrae, estará realizando, neste dia 11 de fevereiro, o curso 'Estratégias de Marketing Digital', que tem como objetivo capacitar as mulheres empreendedoras de Caruaru. A aula será on-line, por meio da plataforma Zoom, e acontecerá das 14h às 17h. As interessadas devem se inscrever pelo portal da prefeitura (https://caruaru.pe.gov.br/) ou pelo link https://docs.google.com/forms/d/1Z_S_7PkPnWJQdxvvr_IYY0Ybxtttc1Eaz9NcZ45uCzQ/edit, até o dia do evento.

No e-mail cadastrado no ato da inscrição, a participante receberá o link para ter acesso ao curso.

De acordo com a secretária da pasta, Juliana Gouveia, a finalidade da oficina é trazer enfoques do marketing digital no cenário atual e apresentar as técnicas e ferramentas na busca de melhores resultados para os negócios, em meio à adversidade da pandemia. “Infelizmente, o cenário da pandemia afetou, economicamente, muitas pessoas, mas a maioria foi mulheres, que acabaram ficando desempregadas. Para se ter uma ideia, o Caged divulgou, recentemente, que 87 mil brasileiras tiveram seus postos de trabalho desativados nesse período”, afirmou Juliana.

As pessoas que já participam do projeto Mulheres Empreendedoras e da Associação de Mulheres Empreendedoras (Amec), da SPM, automaticamente, já estão inseridas no curso. "Mas aquelas que já empreendem ou, até mesmo, as que desejam abrir o próprio negócio, seja ele no setor de gastronomia, confecção, decoração, perfumaria, artes, entre outros, poderão participar", concluiu a secretária.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.