quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

CANTORA LAURA DA DUPLA LARISSA E LAURA É APROVADA NO CURSO DE MEDICINA





O último dia 18 de fevereiro de 2021 foi de muita alegria para Laura Beatriz, 19 anos, da dupla Caruaruense Larissa e Laura. A jovem foi aprovada, com a nota do ENEM, no curso de medicina da Faculdade de Porto Velho, em Rondônia. 

Como diz o ditado: "Água mole e pedra dura, tanto bate até que fura", Foram três anos tentando ingressar em uma universidade. Laura não desistiu do sonho. Continuou se esforçando, estudando, conciliando com os shows antes da pandemia da Covid-19, até que chegou a maravilhosa e tão desejada aprovação.




Laura sempre sonhou em ser médica e poder conciliar com a paixão pela música. Já são mais de cinco anos cantando ao lado da irmã Larissa. A dupla acaba de lançar "Bagunça boa", no último dia 12, nas principais plataformas digitais como YouTube; Spotify; Itunes; e Deezer. A música é composição de Rico Henriques, Sidney Sivire, Luana Matos, Bruna Simonato e Pedro Cidin. Foi gravado na Equality Studio, pelo produtor Toim do gado, na cidade de João Pessoa-PB. 

Confira a mais nova música da dupla Larissa e Laura - Bagunça Boa:










Fotos: Divulgação/Facebook

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip/Yduqs. Radialista desde 2004. Comunicador na Rádio Liberdade FM 94,7 em Caruaru-PE, desde 2008.