terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

BELO JARDIM RECEBE NOVAS DOSES DA CORONAVAC




A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu, nesta segunda-feira (08), novas doses da vacina Coronavac. No total, foram disponibilizadas pela Secretaria Estadual de Saúde 410 doses do imunizante. Esta é a terceira remessa da vacina contra a Covid-19 da Sinovac/Butantan.

Desta vez, a vacina será direcionada para 205 trabalhadores da saúde. Nestas terça (09) e quarta-feira (10), o imunizante chegará para o PACS Zona Rural, PACS Rural Xucuru, UBS Xucuru, UBS Água Fria, PACS Taboquinha, UBS Serra do Vento, UBS Raiz e UBS Vila Nova.

“Continuamos nosso trabalho de imunizar nossa população. Com fé em Deus e na ciência venceremos esse vírus”, disse o prefeito Gilvandro Estrela. A secretária de saúde, Aline Cordeiro, acrescentou afirmando que “de maneira ágil e hábil, a secretaria tem cumprido seu papel em imunizar este público-alvo”.

Até a manhã desta terça-feira (09), a Secretaria de Saúde de Belo Jardim vacinou 1.169 pessoas, sendo 564 trabalhadores da área de saúde, 600 idosos e cinco pessoas com deficiência institucionalizadas.

Lar dos Idosos – Os idosos institucionalizados serão imunizados com a segunda dose hoje (09) à tarde.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.