quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

BELLO FRANGO A LOJA NATTO EM CARUARU RECEBE PAGAMENTOS PELO PIC PAY




Bello Frango, a loja exclusiva Natto em Caruaru está de cara nova. Sempre pensando em oferecer o melhor conforto na hora das compras. Preço de ATACADO nos produtos resfriados Natto. Os melhores cortes de frango com a qualidade de sempre:

*Peito de frango
*Filé
*Coxa e sobrecoxa de frango
*Frango a passarinho
*Steak
*Miúdos
*Ovos
*Queijos
*Carnes
*Batata frita
*Linguiça toscana recheada Natto 

Para o CHURRASCO perfeito, a Bello Frango tem picanha argentina, maminha argentina, fraldinha, prime rib, bife de chourizo, carvão, sal grosso, e muito mais. Bello Frango presente no seu churrasco e Natto presente na sua mesa.

*Pague com cartões de crédito e nas compras a partir de R$ 100, parcele em duas vezes. Aceitando também pagamentos pelo Pic Pay; cartões de débito, alimentação e o Le Card da Prefeitura de Caruaru sem custo adicional.

Bello Frango, Av. Vera Cruz N° 527, bairro São Francisco, Caruaru. A verdinha de esquina na Rua Preta. Aberta de segunda à sabado das 7h às 19h. Domingos e feriados das 7h às 13h.

#BelloFrango
#Natto
#churrasco
#Caruaru

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.