domingo, 14 de fevereiro de 2021

ATLETA DO SUB-17 DO CARUARU CITY MORRE EM ACIDENTE DE CARRO




O Caruaru City comunica com imensa tristeza o falecimento do atleta Mayk Sousa, de 15 anos, vítima de acidente de carro ocorrido neste sábado (14), em viagem a São Paulo. Mayk chegou ao clube ainda criança, fazendo parte da Escola de Futebol, e atualmente se destacava na categoria de base sub-17.

O acidente ainda envolveu o pai e a mãe de Mayk, que tiveram ferimentos leves, e o irmão dele, de 11 anos, também atleta do clube, que passa bem e continua internado em São Paulo, aguardando por cirurgia na perna.

O Caruaru City se solidariza e pede a todos que continuem em orações pelo conforto da família, que está passando por este momento extremamente difícil. 




A despedida de Mayk será nesta segunda-feira (15), das 19h às 22h30, na sede do Caruaru City, na Arena Club, na Avenida Leão Dourado, 2165, bairro Kennedy, aberta ao público, seguindo o protocolo de prevenção à covid-19. Será um momento de homenagem do clube e de seus amigos e companheiros de time, com quem ele conviveu nos últimos anos. A família informou que o enterro será realizado na terça-feira (16), às 10h, na cidade de Ibirajuba, no Agreste do estado.

Foto: Ascom Caruaru City SC

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.