terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

ATENDIMENTO GRATUITO DE NUTRIÇÃO É OFERTADO EM CARUARU




Com o objetivo de cuidar e melhorar a saúde das pessoas, por meio de uma alimentação balanceada, o Centro Universitário UniFavip está oferecendo atendimento nutricional para a população, de forma gratuita. O serviço acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na clínica-escola do curso de nutrição, no próprio campus da instituição.

"O atendimento é uma contrapartida social do curso de nutrição do UniFavip para a comunidade. Por outro lado, os estudantes de nutrição colocam em prática todo o conhecimento aprendido na teoria, fazendo o link da teoria com a prática e, assim, aprimorando a formação dos futuros nutricionistas", destaca Geórgia Galvão, coordenadora do curso de nutrição do centro universitário.




Os interessados em ter acesso ao serviço precisam agendar um horário pelo telefone 81 3138-8530 – consultar horários disponíveis. Os atendimentos são feitos respeitando o distanciamento social e os protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), devido à pandemia do coronavírus. Portanto, é obrigatório o uso de máscara para adentrar no UniFavip e durante todo o atendimento.


Fotos: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.