terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

AGRESTINA INTENSIFICA AÇÕES CONTRA A COVID-19




Após a reativação do Comitê Gestor de Crise de Agrestina, no Agreste de Pernambuco, uma reunião foi realizada na tarde de ontem (22) para intensificação do combate ao coronavírus no município.

A reunião foi realizada na sede da Prefeitura. Participaram da reunião secretariado municipal e Câmara de vereadores, ambos envolvidos nas estratégias de enfrentamento à pandemia. O objetivo foi avaliar o andamento do que foi definido na primeira reunião e planejar novas ações.

Entre as ações que serão retomadas e as novas que serão adotadas, estão: Protocolo de saúde para o retorno das atividades presenciais nas escolas de Educação Básica; recuperação e reativação dos lavatórios públicos; descontaminação das ruas da feira livre; reativação das barreiras sanitárias e intensificação da exigência do uso de máscaras nas repartições públicas.

Agrestina, assim como os demais municípios de Pernambuco e do Brasil, vive uma realidade de aumento do número de casos de covid-19.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.