quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

SINDLOJA INICIA DISCUSSÕES SOBRE CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2021





O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) deu início às discussões sobre a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2021. Em reunião realizada ontem (12) com a participação de membros da diretoria da Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco (Accape), estiveram em pauta o aumento salarial, piso do comércio, abertura nos domingos e feriados, entre outros temas importantes da relação de trabalho em Caruaru. A Acic e a CDL também foram convidadas para o início das negociações.

O encontro foi comandado pelo presidente do Sindloja, Manoel Santos, que retornou ao cargo no sindicato após afastamento para participar das eleições municipais 2020. “Retomo minhas atividades na defesa do setor produtivo de minha cidade, de pronto já assumimos as negociações da CCT/2021 com a responsabilidade de respeitar os direitos dos trabalhadores e encontrar um meio termo que atenda também os empreendedores, buscando junto com nossa diretoria superar as dificuldades que teremos em 2021”, afirma Manoel Santos.

📷 Divulgação / Sindloja

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc