quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DA PREFEITURA DE CARUARU ESTÃO DISPONÍVEIS ON-LINE





A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria da Fazenda, está disponibilizando a emissão on-line de alvarás, certidão negativa de débitos, emissão de nota fiscal, entre outros serviços administrativos, sem que seja necessário o contribuinte sair de casa. Para isso, basta acessar o link Caruaru Digital, disponível no site caruaru.pe.gov.br. O acesso ao serviço é rápido e simples, por se tratar de uma ferramenta bastante intuitiva. Todo o trâmite necessário para a resolução do pedido solicitado pelo usuário é realizado de forma online.

Confira como funciona:

1 - Acesse caruaru.pe.gov.br e clique no ícone Caruaru Digital, localizado no menu do lado direito do site. Uma nova página vai ser aberta. Clique em protocolos;

2 - Faça o cadastro colocando e-mail e definindo a senha de usuário para acompanhar o processo on-line;

3 - Identifique e liste o assunto, com o máximo de detalhes possíveis e necessários;
4 - Finalize o processo e logo será gerado o protocolo digital.

Optando pelo meio digital, o contribuinte tem a mesma segurança do serviço realizado de forma presencial. "Vale lembrar que todos esses serviços continuam sendo oferecidos presencialmente no Centro Administrativo, localizado na Avenida Rio Branco, 315, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 7h às 13h", afirmou o secretário da Fazenda, Túlio Vilaça.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.