sábado, 30 de janeiro de 2021

PREFEITO DE BELO JARDIM SÓ VAI RECEBER SALÁRIO APÓS TODOS OS SERVIDORES





O prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, colocou em prática a lei Nº 3.309/2019, proposta por ele mesmo enquanto vereador, que priorizava que o alto escalão da prefeitura municipal só poderia receber seus proventos, após todos os demais servidores ativos, inativos e pensionistas.

Após conseguir honrar com a folha salarial do mês de janeiro, dos efetivos e contratados, e de ter quitado o 13º dos servidores aposentados, dívida deixada pela gestão anterior, o prefeito Gilvandro Estrela já comunicou que o seu pagamento, do vice-prefeito, Dr Maneco, e dos demais secretários só será pago após cumprimento de toda a folha.

O ato ganhou repercussão na cidade, tendo em vista que, na gestão anterior, os servidores amargaram até três meses de salários atrasados. “O servidor merece receber o salário em dia e isso deve ser regra. Vamos continuar trabalhando para que isso ocorra. E o Executivo tem que dar o exemplo”, disse o prefeito.

Foto: Reprodução/Facebook

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.