sábado, 9 de janeiro de 2021

MOTORISTA DESMAIA E É RESGATADO EM PONTE DE PETROLINA




Um homem de 38 anos que estava desmaiado dentro de um carro foi resgatado na sexta-feira (8), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Ponte Presidente Dutra, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O motorista estava sozinho e foi encontrado debruçado sobre o volante do veículo.

Policiais realizavam uma ronda no Km 129 da rodovia, quando observaram um carro parado sobre a ponte. Ao se aproximarem do veículo, encontraram o motorista desacordado e após checar a pulsação dele, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Antes da ambulância chegar, a equipe avistou um carro de um hospital da região e solicitou o apoio de uma enfermeira, que estava no veículo. Ela iniciou os primeiros socorros e o homem apresentou uma convulsão, mas foi devidamente auxiliado.

Quando a ambulância do SAMU chegou ao local, o motorista foi atendido e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A família foi contatada e o homem passa bem.

Foto: PRF

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.