domingo, 24 de janeiro de 2021

INFLUENCIADOR DIGITAL VAI PARAR NA DELEGACIA APÓS POLÊMICA EM TORITAMA




Neste domingo (24), o digital influencer André Almeida foi conduzido para a delegacia, após ter entrado em área não permitida do Parque das Feiras, na cidade de Toritama, agreste de Pernambuco.

Segundo informações da Secretaria de Ordem Social de Toritama, a prefeitura montou uma estrutura para controle de veículos, ação que faz parte do combate à Covid-19. André, teria entrado em um local que apenas vans e ônibus estavam autorizados.




Nesse vídeo que foi divulgado nas redes sociais, André Almeida aparece sem máscara, empurrando uma das grades enquanto um dos seguranças tenta impedir. Após isso, ele consegue entrar no local restrito.




De acordo com Alex Monteiro, diretor da Secretaria de Ordem Social, a Guarda Civil Municial foi acionada para dar apoio no centro de compras, Parque das Feiras. André foi localizado pelo efetivo e encontrava-se ainda sem máscara, descumprindo o decreto estadual. André Almeida foi conduzido para a delegacia por desobediência; conduzir veículo em via pública sem CNH; entrar em estabelecimento sem uso da máscara e ameaçar pedestre.


Fotos e vídeos: Divulgação/WhatsApp


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.