segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

EVENTO SOBRE PROTEÇÃO ANIMAL SERÁ REALIZADO EM AGRESTINA




Um evento sobre proteção animal será realizado em Agrestina, Agreste de Pernambuco, na próxima quinta-feira (14), às 19h, no Espaço Cultural - centro - localizado ao lado do Colégio Constantino. A programação contará com a palestra “Direito e Proteção Animal”, que será conduzida pelo advogado animalista, criador do Grupo de Apoio Especial e Defesa Animal (GAEDA) e vereador, Anderson Correia. A realização é da Associação dos Protetores de Animais de Agrestina (Apa).
A Associação dos Protetores de Animais de Agrestina é uma organização sem fins lucrativos que se mantém com renda própria e ajuda da população. Sua atuação consiste por meio de castrações, atendimentos médicos veterinários e encaminhamento de cães e gatos para adoção. O objetivo do evento é usar a informação como ferramenta de conscientização na luta contra os maus tratos. A palestra será gratuita, com limite máximo de 30 pessoas. É obrigatório o uso de máscara.


Foto: Banco de Imagens | Pixabay

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.