terça-feira, 12 de janeiro de 2021

DROGAS, ARMAS E EXPLOSIVOS SÃO APREENDIDOS EM GARANHUNS




Nesta terça-feira(12), uma operação conjunta foi realizada entre a Polícia Civil e Policiais Militares do 9°BPM com o intuito de combater homicídios e o tráfico de entorpecentes, na cidade de Garanhuns.

Após um flagrante realizado nesta segunda(11), onde 40 kg de maconha foram apreendidos em uma residência, no bairro da Cohab 3, as equipes receberam informações de que no dia de hoje(12), supostos integrantes do grupo criminoso retirariam outros entorpecentes da localidade.

Deste modo, os efetivos realizaram campana e monitoraram a residência, quando visualizaram uma pessoa adentrando no local. Neste momento, os policiais realizaram a devida abordagem e constataram que tratava-se da namorada do autuado com os 40kg de maconha. Ao ser indagada do motivo da sua presença no local, ela informou que residia na casa e havia recebido ordem para ir retirar o restante dos materiais ilícitos, relatando que seria armas, artefatos explosivos e drogas.

Com isso, foi feita revista na residência, sendo constatado que os materiais estavam no telhado, entre o gesso e as telhas. Foram apreendidos no total: dois revólveres cal. 38, um simulacro de pistola, duas granadas, seis munições de cal.38, 400g de maconha prensada e duas balanças de precisão.

A ocorrência foi encaminhada para a 8° DENARC, em Garanhuns e suspeita será apresentada na audiência de custódia.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.