sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

CARUARU LANÇA OUTRO EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE




A Prefeitura de Caruaru publicou um novo edital, no Diário Oficial do Município, na última quinta-feira (7), com a abertura de seleção simplificada para
contratação temporária de cerca de 380 profissionais de saúde de nível superior. As inscrições poderão ser realizadas a partir desta sexta-feira (8), exclusivamente por meio eletrônico, através do site
https://selecoes.caruaru.pe.gov.br. Para a validação do processo de inscrição é imprescindível que o
candidato encaminhe a documentação comprobatória para o e-mail indicado no edital. As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 16 de janeiro.

Entre as vagas disponíveis, serão selecionados biomédicos, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogos, farmacêutico e profissionais de educação física. O resultado da parcial da análise curricular será divulgado no dia 21 de janeiro, no mesmo endereço eletrônico em que foi realizada a inscrição e Diário Oficial do Município.

Foto: Divulgação/SEIC

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.