terça-feira, 12 de janeiro de 2021

CAMOCIM DE SÃO FÉLIX ABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO PÚBLICA NA SAÚDE





A prefeitura do Município de Camocim de São Félix, no Agreste do Estado tornou pública através da edição do Diário Oficial dos Municípios do dia 11 de janeiro a abertura de inscrições de Seleção Pública Simplificada para cargos em nível médio na área de Saúde.

O processo visa à contratação temporária de 43 profissionais de nível médio para preencher vagas na Secretaria de Saúde em Camocim para atuação em diversas áreas: Auxiliar de Saúde Bucal (ASB); Auxiliares de Serviços Gerais; Copeiro; Cozinheiro (a); Motorista Diarista; Motorista para o Hospital; Recepção do Programa Saúde da Família (PSF); Recepção do Hospital e Auxiliar de Serviços Gerais para Hospital. Os critérios de avaliação serão a Avaliação Curricular (por meio de análise de experiência profissional) e de Títulos. O processo seletivo será realizado em única etapa e o candidato deverá no ato da inscrição digitalizar e anexar ao respectivo formulário de inscrição disponível em http://camocimdesaofelix.pe.gov.br/processo-seletivo/ os documentos comprobatórios discriminados no Edital e enviar par ao e-mail: rh@camocimdesaofelix.pe.gov.br..

As inscrições e envio de documentação seguem até o dia 22 de janeiro com resultado final previsto para 01 de fevereiro. Todas as informações; edital e ficha de inscrição se encontram no Site Oficial do Município no banner “Processo Seletivo” em www.camocimdesaofelix.pe.gov.br..

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.