quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

AUTARQUIA DE TRÂNSITO DE BELO JARDIM PASSA POR TREINAMENTO COM A ROCAM





A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte de Belo Jardim (AMTT) passará por uma mudança no governo Gilvandro Estrela. A partir de agora, as equipes de Agentes de Segurança Municipal serão formadas por policiais militares da reserva e civis, que atuarão como orientadores e disciplinadores de trânsito.

Os agentes irão passar por treinamentos antes de irem às ruas, iniciando com o treinamento tático em motocicletas, administrado pela ROCAM, nesta terça-feira (5). A preparação aconteceu no prédio da Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB), pela manhã.

A expectativa é de um trabalho mais eficaz, que não será feito apenas pelos profissionais, mas também pela população que tem um papel importantíssimo no processo. Serão 30 dias de campanha educativa no trânsito. A disciplina no trânsito é de extrema responsabilidade e a população deve se comprometer e respeitar as leis.

Além disso, serão elaborados projetos de conscientização junto com a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo para implantação da sinalização vertical. A Autarquia de Trânsito está passando por uma verdadeira reformulação e irá prestar serviços de qualidade a população, com policiais militares reformados e servidores treinados e capacitados para exercer a função.