quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

VALORES DE PREMIADOS PELA LEI ALDIR BLANC SÃO REPASSADOS EM CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e Turismo (FCTC), começou a repassar os valores referentes aos Prêmios Cultura para Emergir e também ao subsídio para manutenção de espaços que foram escolhidos para receberem o recurso da Lei Aldir Blanc. Os pagamentos estão sendo feitos a partir desta quarta-feira (23) diretamente nas contas bancárias que foram cadastradas na inscrição, com previsão de término até o dia 30 de dezembro.

Os Prêmios Cultura para Emergir foram destinados às atividades desenvolvidas em Caruaru, realizadas pela cadeia produtiva da cultura e das artes, em todas as linguagens culturais. Os candidatos passaram por avaliações da comissão de análise, composta por membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Caruaru e servidores da FCTC.

“Estamos empenhados quanto ao repasse destes recursos para os trabalhadores e trabalhadoras da cultura de Caruaru. A viabilização desta verba por parte da prefeitura e da Fundação de Cultura tem sido nossa maior prioridade desde o anúncio da Lei. Em meio a tantas dificuldades neste ano de 2020, este recurso chega junto com a esperança de um novo momento para nossa cultura", destacou o presidente da FCTC, Rubens Júnior.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.