quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

TRANSFORMA CARUARU REALIZA DRIVE THRU SOLIDÁRIO




Para lembrar o Dia Internacional do Voluntariado, comemorado neste sábado (05), o Transforma Caruaru, junto à Rede de Solidariedade, realizará o Drive Thru Solidário. A ação acontecerá no Posto Ipiranga, localizado na Avenida Agamenon Magalhães, das 8h às 17h, e tem como objetivo receber doações de cestas básicas, alimentos não perecíveis, bem como brinquedos novos ou em bom estado para serem doados aos mais necessitados no município.

O drive thru faz parte do 'Natal Transforma - Ajude quem mais precisa nessa festa solidária', lançado no dia 30 de novembro. "Convido todos os caruaruenses a se engajarem nessa corrente do bem e poder levar um pouco de alegria, conforto e solidariedade a quem mais precisa", disse Christianny Magalhães, coordenadora do Transforma Caruaru.

Quem não conseguir fazer a sua doação no drive thru deste sábado pode deixar a sua contribuição na Prefeitura de Caruaru (Praça Teotônio Vilela, s/n°, Bairro Nossa Senhora das Dores), no Lions Internacional (Avenida Suíça, n⁰ 100, Bairro Universitário), na loja do Bonanza (Maurício de Nassau), Alameda (Rua Arlindo Porto, 127, Maurício de Nassau), bem como na Loja Império (Shopping Difusora) e nos supermercados PagMenos (Via Parque, Avenida Brasil, Salgado, Boa Vista e Vila Kennedy). A campanha segue até o dia 23 de dezembro.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.