sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

POLÍCIA MILITAR APREENDE COCAÍNA E HAXIXE EM CARUARU






Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto) realizaram, no final da tarde desta quinta-feira (17), uma importante apreensão de entorpecentes em Caruaru, no Agreste pernambucano. A droga, provavelmente, seria distribuída na região para buscar consumidores neste período de festas de fim de ano.

O serviço de Inteligência da PM levantou que o material ilícito estava sendo transportado de ônibus de São Paulo para Pernambuco em um ônibus fretado e foi até o depósito da empresa. De posse do nome do possível destinatário, foram revistadas encomendas para ele e localizados 189 pinos de cocaína com 2g cada um e 930g de haxixe.






Funcionários do local disseram que o homem havia estado por lá, mas saíra para fazer um lanche. Ao notar a presença do policiamento ele tratou de fugir. Quatro pessoas que estavam no depósito foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento, para onde também foi encaminhado o material apreendido.


Fotos: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.