segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

JAGUAR E PORTUGUESA SE ENFRENTARÃO NA FINAL DA COPA RURAL 2020




Jaguar e Portuguesa são as equipes que irão disputar a taça da Copa Rural 2020, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), através da Gerência de Esporte e Lazer. Os dois times saíram vencedores da semifinal, que aconteceu no último sábado (09), no Estádio Antônio Inácio de Souza (Campo do Vera Cruz).

O Jaguar bateu o América por 2x1, no primeiro jogo da semifinal. O seu adversário foi conhecido logo depois, em partida bastante disputada, entre Portuguesa e Guarany City. No tempo normal, o placar terminou em 2x2, porém, a equipe da Portuguesa levou a melhor nos pênaltis, vencendo o rival por 4x2.




"Os dois times agora vão se encontrar na grande final, que acontecerá no próximo sábado, dia 19 de dezembro, às 15h, no Estádio Antônio Inácio de Souza. Mais uma vez, a partida será sem torcedores, devido à pandemia do novo coronavírus", afirmou Katherine Sadara, coordenadora de Esporte e Lazer e Eventos Rurais.

A exemplo do último embate, a final será disputada em um único jogo. "Caso dê empate, haverá também a disputa nos pênaltis", explicou Katherine.




Ainda de acordo com Katherine, haverá premiação de troféus para o campeão e vice-campeão. "As equipes finalistas terão ainda vagas garantidas na 2ª divisão do Campeonato Caruaruense de Futebol Amador, organizado pela Liga Desportiva Caruaruense", adiantou a coordenadora.
A Copa Rural de Futebol Amador é uma das ações do projeto 'Caruaru em Movimento'. O objetivo é proporcionar aos praticantes, diretos e indiretos do futebol, a prática saudável e sociável do esporte. "Visa também contribuir com os desenvolvimentos intelectual e físico dos participantes, criando condições para uma melhor qualidade de vida", concluiu Allyson Florêncio, gerente de Esporte e Lazer.

Fotos: Arnaldo Felix


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.