segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

JAGUAR É O CAMPEÃO DA COPA RURAL 2020 EM CARUARU





A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), por meio da Gerência de Esporte e Lazer, realizou, no último sábado (19), a grande final da Copa Rural 2020. Jaguar, a equipe representante do segundo distrito, foi quem levantou a taça, vencendo por 3x1 a Portuguesa, do primeiro distrito. O jogo aconteceu no Estádio Antônio Inácio de Souza (Campo do Vera Cruz), sem torcedores, devido à pandemia do novo coronavírus.

O embate foi bastante disputado. Com um domínio maior de posse de bola e com jogadas certeiras, o Jaguar acabou levando a melhor, vencendo, de virada, a Portuguesa. "Tanto a equipe campeã quanto a vice, além de ganharem troféus, medalhas e um quadro com a foto do time, garantiram vaga na 2ª divisão da Liga Desportiva de Futebol Amador", afirmou Katherine Sadara, coordenadora de Esporte e Lazer e Eventos Rurais.






De acordo com Allyson Florêncio, gerente de Esporte e Lazer, a Copa Rural 2020 foi uma competição inédita, em relação ao seu formato, que envolveu atletas amadores dos quatro distritos da cidade. "Com isso, valorizamos ainda mais o futebol comunitário e a zona rural", disse.

"A Copa Rural nos trouxe muita alegria por poder levar a todos os distritos de Caruaru um esporte saudável e de qualidade, visando sempre o bem-estar das comunidades e o desenvolvimento do esporte em sua essência. O time do Jaguar foi o grande campeão, porém todas as equipes envolvidas estão de parabéns", finalizou o secretário da SDSDH, Carlos Braga, que esteve presente no jogo da final.

Fotos: Robson Nielson

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.