sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS GRATUITOS EM GARANHUNS




Em Garanhuns, o Senac oferece a última oportunidade para participar de um curso gratuito na instituição ainda neste ano. Encerram no próximo domingo (13) as inscrições para cursos do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que são realizadas pelo site (www.pe.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas ) . As aulas serão na modalidade presencial e capacitará profissionais para as áreas de Comércio e Beleza.

Há três opções de cursos disponíveis: “Análise do Comportamento do Consumo”, que tem o objetivo de orientar a mapear o comportamento de consumo; “Estratégias de Vendas para Comércio de Rua” , preparando o aluno para oferecer um atendimento que fidelize os clientes; e o terceiro é de “Novas Tendências de Coloração”, que atualizará e aprofundar competências técnicas diferenciadas de decapagem, reflexos e tinturas de coloração.
O resultado dos alunos aprovados será divulgado na próxima segunda-feira (14) e as matrículas serão realizadas até terça (15), presencialmente, na unidade do Senac em Garanhuns.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.