terça-feira, 29 de dezembro de 2020

HOMEM É PRESO COM DROGAS E ARMAS EM SÃO CAETANO




Nesta terça-feira (29), policiais do 1° BIESP prenderam um homem e apreenderam armas e munições em São Caetano. O efetivo passava pela cidade quando foram acionados por populares bastante assustados com um homem que estava em cima das casas efetuando vários disparos de arma de fogo no loteamento Adalgisa de Menezes, no Centro.

De imediato as equipes seguiram para o local e após incursões localizaram um suspeito, de 20 anos, que quando se deparou com o efetivo correu por cima dos telhados, sendo alcançado após dois quarteirões.

O mesmo ao correr jogou uma revólver calibre 32, que foi encontrada pelo policiamento há alguns metros da residência dele, bem como uma mochila preta com 73 pedras de crack que ele se desfez na tentativa de fuga.
Ele confirmou que a arma era de sua propriedade e autorizou a entrada dos PM's na sua residência, onde foram encontrados R$ 506,50 em espécie, mais um revólver calibre 32; duas espadas; 14 munições intactas; seis munições deflagradas; um facão; uma Faca; 1/2 tablete de maconha; sete bigs de maconha; um binóculo; dois rádios comunicadores portáteis; uma balança de precisão; uma câmera; um aparelho celular; um notebook. O suspeito e todo material apreendido foram conduzidos à 15ª DESEC na cidade de Belo Jardim para as providências cabíveis.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.