quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

DELEGADO THIAGO HENRIQUE PARTICIPA DE ENTREVISTA NA LITORAL FM NESTA SEXTA (04)




O delegado Thiago Henrique participa nesta sexta-feira (04), do programa Litoral notícias pela emissora de Rádio Litoral FM, na cidade de Barreiros, litoral sul de Pernambuco. O jornalista Adriano Luiz conversa com Thiago, que foi eleito o vereador mais votado na cidade de Nazaré da Mata no pleito municipal deste ano, com 895 votos. 

A causa animal sempre foi um dos fortes do delegado e foi bastante abordada durante a campanha deste ano. E mesmo antes de Thiago tomar posse de uma das cadeiras na câmara de vereadores da cidade, ele decidiu criar uma ONG de proteção animal com direito a veterinário e todos os cuidados possíveis para animais em vulnerabilidade. 

Em 2020 foi sancionada a Lei 1.095/2019 que aumenta a punição para quem comete maus tratos e violência contra animais e prevê reclusão de dois a cinco anos para a prática de abuso e maus tratos.

A entrevista vai ao ar a partir daa 7h20 da manhã e quem reside em Barreiros e região, vai poder ouvir na sintonia 96,1 FM; também pelo site www.litoralfm96.com.br ou pelo aplicativo da emissora disponível para Android ou IOS.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.