sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

DELEGADO THIAGO HENRIQUE É DIPLOMADO VEREADOR EM NAZARÉ DA MATA





Nesta sexta-feira (18), o delegado Thiago Henrique foi diplomado vereador em Nazaré da Mata, mata norte do estado de Pernambuco. A cerimônia de diplomação foi realizada no auditório do campus da Universidade de Pernambuco. "Gratidão a Deus, a minha família e ao povo de Nazaré da Mata pelos 895 votos que nos fizeram o vereador mais votado da cidade neste ano de 2020." disse Thiago.

Também foram diplomados o prefeito Nino (Solidariedade), o vice-prefeito Pereira (PSB) e os outros 12 vereadores eleitos no pleito municipal realizado no último dia 15 de novembro. 

Mesmo ainda sem mandato, Thiago Henrique já mostra serviço em prol da população de Nazaré da Mata, tanto cuidando da segurança atuando fortemente como delegado titular na cidade, quanto agindo na causa animal. Recentemente Thiago lançou a ONG Salvando Patas e publicou as primeira imagem do terreno onde irá funcionar.


Foto: Reprodução/Facebook

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.