segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

CARUARU DÁ INÍCIO À FINAL DA COPA RURAL 2020




A Gerência de Esporte e Lazer, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), deu início, no último sábado (05), aos jogos da fase final da Copa Rural 2020. Os embates estão ocorrendo no Estádio Antônio Inácio de Souza (Campo do Vera Cruz), sem torcedores, devido à pandemia do novo coronavírus.

No sábado passado foram realizados os jogos das quartas de final. Nessa etapa, entraram na disputa oito equipes, sendo a campeã e vice-campeã de cada localidade dos quatro distritos de Caruaru.

No primeiro jogo, o Guarani City venceu o Santa Cruz por WxO e foi a primeira equipe a se classificar para a semifinal. Já no segundo embate, o Jaguar ganhou do Real Betis por 3x2. No terceiro jogo, a Portuguesa venceu o Central de Guaribas por 2x0, e, no último confronto do dia, o América bateu o Lisos F.C. também por 2x0.




Agora só restam quatro equipes na disputa do troféu de Campeão Geral da Copa Rural 2020. Elas vão se enfrentar na semifinal, que acontecerá no próximo sábado, dia 12.

Jaguar e América fazem o primeiro jogo da semifinal, às 15h. Em seguida, às 17h, entram em campo Portuguesa e Guarany City. Os vencedores dessa fase se enfrentarão na grande final, que acontecerá no dia 19 de dezembro.




"A semifinal e a final serão disputadas com jogos únicos. Persistindo o empate, haverá disputa de pênaltis", explicou Katherine Sadara Albuquerque Sales, coordenadora de Esporte e Lazer e Eventos Rurais.

"Em todos os jogos estão sendo cumpridos os protocolos adotados pela Federação de Futebol e estabelecidos pela Gerência de Esporte e Lazer em combate e controle à Covid-19", afirmou Allyson Florêncio, gerente de Esporte e Lazer.

Fotos: Robson Nielson


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.