segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

CAMOCIM DE SÃO FÉLIX SEDIA CAMPEONATO DE TÊNIS DE MESA




A bola quicou com a habilidade dos tenistas. De todas as idades e das mais diversas cidades, tenistas de mesa subiram a serra para a terra do tomate, do sorvete, do tênis no último domingo (20) no período da manhã e parte da tarde.

Aquele clima de competição, mas bem amistoso. É claro que os atletas anfitriões mostraram pra que vieram e conquistaram medalhas. Eles são do Grêmio Recreativo do Agreste, sediado em Camocim, que oferece além de um trabalho social amplo, a oportunidade para quem deseja se aperfeiçoar no tênis de mesa. “Petão”, com é conhecido Fagner Heleno, um dos entusiastas e instrutores do GRA acredita que o trabalho que tem sido desenvolvido bem mudando a vida de crianças e jovens. “O tênis de mesa reforça a disciplina, convivência e formação humana e esse trabalho é por demais gratificante quanto alcançamos esses resultados”, ressaltou Fagner.

O Campeonato foi promovido pela Federação Pernambucana de Tênis de Mesa e Grêmio Recreativo do Agreste – GRA com apoio logístico do Governo Municipal.

Fotos: Divulgação /GRA

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.