sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

CAMOCIM DE SÃO FÉLIX CANCELA EVENTOS DE FIM DE ANO




A Prefeitura da cidade de Camocim de São Félix, no Agreste pernambucano, através da Diretoria de Cultura e Turismo anunciou na manhã desta sexta-feira (04) o cancelamento de tradicionais eventos de fim de ano por conta da Pandemia do Novo Coronavírus.

A decisão foi tomada levando em consideração o cenário de aumento de casos da COVID-19 no mundo e a necessidade de se manter todos os cuidados, dentre os quais, o isolamento social e a não aglomeração. “Foi uma decisão difícil, pois as festividades de fim de ano e em especial a Emancipação Política incrementam o turismo do Município e reúne os filhos ausentes de Camocim”, destaca Adalberto Filho, diretor de Cultura. Porém, parte da decoração natalina foi instalada na Praça São Félix, Academia da Saúde e Letreiro Turístico. “É uma forma de criar ao menos o clima de fim de ano já que não teremos as festas”, conclui Adalberto. Camocim de São Félix, de acordo com o Boletim emitido pelo Comitê de Vigilância Epidemiológica registra 281 casos confirmados, 259 recuperados e 12 óbitos (boletim 03/12/2020).

O cancelamento se estende ao Natal; Emancipação Política (29 de dezembro) e Ano Novo.

Foto: Wesley Vieira/ ASCOM Prefeitura de Camocim

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.