sábado, 19 de dezembro de 2020

BELLO FRANGO A LOJA NATTO EM CARUARU DE CARA NOVA E A QUALIDADE DE SEMPRE




A Bello Frango a única loja Natto em Caruaru está de cara nova. Tudo novo para oferecer o melhor conforto para você na hora de comprar. Preço de ATACADO nos produtos resfriados Natto. Os melhores cortes de frango você encontra na Bello Frango, com a qualidade de sempre:

*Peito de frango
*Filé
*Coxa e sobrecoxa de frango
*Frango a passarinho
*Steak
*Miúdos
*Ovos
*Queijos
*Carnes
*Batata frita
*Linguiça toscana recheada Natto 

Quando pensar em churrasco, a Bello Frango tem picanha argentina, maminha argentina, fraldinha, prime rib, bife de chourizo, carvão, sal grosso, e muito mais. Bello Frango presente no seu churrasco e Natto presente na sua mesa.

Bello Frango, Av. Vera Cruz N° 527. Bairro São Francisco, Caruaru. A verdinha de esquina na Rua Preta. Aberta de segunda à sabado das 7h às 19h. Domingos e feriados das 7h às 13h. Aceitando pagamento com cartões de crédito, débito e alimentação sem custo adicional. Compre também com o cartão Le Card da Prefeitura de Caruaru.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.