segunda-feira, 9 de novembro de 2020

SIMPÓSIO DE ENGENHARIA MECÂNICA COM INSCRIÇÕES ABERTAS E GRATUITAS




Com o intuito de promover conhecimento e interações entre pessoas da área e das demais engenharias, nos dias 30 de novembro e 1o de dezembro, o Centro Universitário UniFavip promoverá a primeira edição do Simpósio de Engenharia Mecânica, com inscrições gratuitas e emissão de certificado. O evento será online, com todas as palestras transmitidas via plataforma Zoom. Este será um momento onde profissionais e estudantes poderão trocar experiências, conforme ressalta o coordenador do curso Jônatas Nascimento.

“O desenvolvimento tecnológico sempre ancorou o avanço social e humano, melhorando a qualidade de vida e a forma como interagimos uns com os outros, com a natureza e seus fenômenos. O Engenheiro mecânico possui uma forte contribuição para a sociedade contemporânea, exigindo assim do profissional da área destreza e proatividade. O simpósio de Engenharia Mecânica do UniFavip tem por objetivo unir profissionais e estudantes da região em prol do debate das principais inovações, desafios e necessidades que despontam em um mundo cheio de expectativas”, destaca Nascimento.
Entre os temas abordados no simpósio, estão: Sistemas de Refrigeração por absorção: Análise termoeconômica e aplicações; Redução do índice de quebras: estudo de caso em uma fábrica de alimentos no agreste pernambucano; Projeto de sistema de envase aplicado a uma máquina de enchimento e nivelamento de baterias automotivas; entre outros. Os interessados em participar do evento devem fazer a inscrição por meio deste link https://bit.ly/3eFqt1N, onde contém toda programação e palestras disponíveis.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.