terça-feira, 3 de novembro de 2020

RAQUEL LYRA REFORÇA DIÁLOGO TAMBÉM PELAS REDES SOCIAIS




Quem cuida quer estar perto, mas em época de pandemia alguns ajustes são necessários. Seguindo a determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de não realizar atos de campanha nas ruas, a candidata à reeleição em Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), começou a entrar em contato com a população através de chamadas de vídeos.

Desde o início da campanha, Raquel Lyra já mantém interação através das redes sociais. Agora, a prefeiturável manterá o diálogo explorando ainda mais a tecnologia para apresentar suas propostas, esclarecer dúvidas e pedir votos para que Caruaru possa continuar seguindo em frente. "Vamos conversar com moradores das diversas localidades do nosso município e manter o nosso compromisso. Ainda temos muito a ser feito e precisamos da ajuda de cada um para ser um grande multiplicador ou multiplicadora das nossas ações através das redes sociais", explicou.

A cididata disponibilizou um contato com ela por meio do WhatsApp (81) 99150-4554, e um canal no Telegram: https://t.me/RaquelLyra, no Instagram, Facebook, Twitter e no site: http://www.raquellyra.com.br.


Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.