sexta-feira, 6 de novembro de 2020

RAFFIÊ DELLON REFORÇA A IMPORTÂNCIA DA SEGURANÇA EM CARUARU




O prefeiturável Raffiê Dellon (PSD) participou nesta sexta-feira (06) do debate realizado pela Rádio Liberdade em Caruaru. Ao longo da discussão, o candidato reforçou a necessidade do gestor público estar atento às várias realidades existentes e da parceria entre o gestor para com a população.

Raffiê acredita que não houve a devida atenção do poder público em relação à segurança da cidade. E, por isso planeja, a partir de janeiro de 2021, a ampliação de ações voltadas ao uso da tecnologia em parceria com a polícia militar e da guarda municipal a partir do treinamento especializado para a utilização de armamento através de convênios com a Polícia Federal, Polícia Militar, Batalhão de Operações Especiais Nacionais e Internacionais.

Além disso, deseja expandir a cobertura da guarda municipal para a Zona Rural de Caruaru e especializada em Meio Ambiente. O candidato também pensa na requalificação da autarquia municipal e acredita na chance de uma segurança comunitária, pensada com os caruaruenses. “Quero fazer uma segurança mais humana e capacitada, que possa estar qualificada para atender com as demandas da população. Juntos conseguimos tornar a cidade um lugar melhor”, afirmou.

Foto: Andreza Ferreira

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.