sábado, 7 de novembro de 2020

RAFFIÊ DELLON VISITA O CENTRO DE CARUARU E DIALOGA COM COMERCIANTES




O candidato à prefeitura de Caruaru Raffiê Dellon (PSD) visita o Centro de Caruaru na manhã deste sábado (7). Durante a caminhada, Raffiê dialogou com os comerciantes sobre ações de incentivo à abertura de empresas de pequeno, médio e grande porte.

Além disso, ele também propõe ações que sejam voltadas à promoção do Centro Comercial de Caruaru, em parceria entidades como a Associaçāo Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato dos lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja), entre outras. O prefeiturável também pretende construir viadutos, pontes e a abertura de ruas para uma mobilidade urbana mais adequada.

"O nosso Centro é um dos corações de Caruaru. Nós precisamos trabalhar na economia da cidade e pensar na realidade de muitas famílias que sobrevivem dos seus negócios. Caruaru necessita de um gestor que esteja preocupado com essas demandas", afirma.

Foto: Anna Lemos

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.