quinta-feira, 5 de novembro de 2020

RAFFIÊ DELLON VISITA EMPRESA E MORADORES NO BAIRRO DIVINÓPOLIS




O candidato à prefeitura de Caruaru Raffiê Dellon (PSD) visitou moradores do bairro Divinópolis na tarde desta quarta-feira (4). Ele acredita na tecnologia como uma forte aliada no ensino, e uma ferramenta potencializadora no aprendizado dos alunos.

Raffiê pretende democratizar o acesso à internet nas escolas e o uso de aparelhos tecnológicos de ensino através da doação de tablets e computadores para a rede municipal. Além do Coworking, um espaço moderno, tecnológico e confortável para os estudantes que podem utilizar do espaço para desenvolver seus estudos.

Durante a tarde, o candidato também foi à empresa Coletivo, onde pôde ser questionado sobre suas propostas. A partir do diálogo, Raffiê apresentou seus planos em janeiro de 2021 e reforçou a importância do transporte público em Caruaru. De acordo os dados disponibilizados pela Associação Nacional de Transportes Urbanos (NTU), em uma pesquisa realizada neste ano, 85,7% das viagens de transporte coletivo são realizadas por ônibus. Raffiê planeja construir e melhorar os terminais integrados de transporte público na cidade.

“O que eu percebo nas minhas visitas é que o povo precisa de alguém que dialogue, seja transparente e honesto sobre suas convicções. A população caruaruense está cansada das mesmas promessas pelos antigos gestores. Seja no transporte público, seja na educação, eu quero trazer o novo de verdade para Caruaru”, afirma.

Foto: Andreza Ferreira

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.