domingo, 8 de novembro de 2020

RAFFIÊ DELLON APRESENTA PROPOSTAS PARA A ZONA RURAL




O candidato à prefeitura de Caruaru Raffiê Dellon visitou os moradores de Serrote dos Bois e Peladas na tarde deste domingo (8). Bem acolhido pelas comunidades, Raffiê dialogou sobre o programa de saneamento na zona rural, além da criação de casas para famílias carentes.

O prefeiturável também pretende apoiar as cooperativas rurais e associações de produtores como uma forma de estímulo aos pequenos negócios da região. De acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), 17 milhões de trabalhadores do campo vivem na informalidade. A ação do candidato não só surge em resposta a essa vivência, mas como uma alternativa para o crescimento de empreendimentos na Zona Rural.

"Há 4 anos, eu realizo visitas periódicas na zona rural e tenho conversado com o homem e com a mulher do campo. Nos diálogos e nas ruas por onde andei, a atual gestão pública de Caruaru esqueceu desses moradores. A partir de 2021, eu quero me tornar um parceiro da Zona Rural e tomar ações para que possamos juntos realizar a mudança que a cidade precisa", acredita.

Foto: Andreza Ferreira

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.