terça-feira, 3 de novembro de 2020

RAFFIÊ DELLON APRESENTA PROPOSTAS PARA SAÚDE




O candidato à prefeitura de Caruaru Raffiê Dellon visitou os moradores do bairro Rendeiras na tarde desta terça-feira (3). Em clima receptivo pela população, ele dialoga sobre ações de melhoria ao Sistema Único de Saúde (SUS) e explica a importância de um sistema que atenda a todos.

Raffiê pretende valorizar os profissionais de saúde através de qualificação e melhoria da política salarial. Além do fortalecimento das Unidades Básicas de Saúde (UBS) na zona urbana e nas comunidades rurais. A expansão da UBS tem a finalidade de aproximar à população dos serviços básicos de saúde e minimizar a alta demanda de pessoas nos hospitais. Durante a visita, a comunidade o elogiou pelas suas propostas e posições nos debates.

“Nós não podemos apenas lembrar do quão necessária e importante é a saúde quando estivermos precisando dela. A saúde de Caruaru merece um prefeito parceiro, que cuide da saúde e do município. Vamos trazer o novo de verdade para Caruaru crescer”, afirmou.

Foto: Andreza Ferreira

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.