segunda-feira, 9 de novembro de 2020

RAFFIÊ DELLON APRESENTA PROPOSTA PARA FINALIZAÇÃO DO ANEL VIÁRIO




O Anel Viário, é uma das obras mais importantes de Caruaru com o objetivo de otimizar a mobilidade urbana da cidade. O plano arquitetônico da obra apresenta um núcleo composto por linhas que cruzam importantes eixos e propiciam maior acessibilidade entre os bairros, facilitando na integração entre o Centro e a periferia. Apesar disso, desde o ano da sua criação, o projeto conta uma problemática presente: não há indícios de finalização.

Raffiê acredita na retomada das obras do Anel Viário como uma alternativa para desafogar o trânsito na região. Com o crescimento de automóveis em todo o Estado, ao total são mais de 3 milhões de automóveis em circulação, de acordo com o Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN), a obra é voltada aprimoramento na quantidade de veículos que precisam trafegar nas ruas.

"O primeiro passo é a rediscussão de modo transparente do plano diretor com quem entende do cotidiano do nosso município. Saibam que vocês terão um parceiro com vocês. Não podemos permitir essa situação por mais anos, e sem resoluções. Negligenciar o trânsito de Caruaru não integra o perfil de uma cidade que tem crescido exponencialmente. O Anel Viário é considerado um marco na urbanização da cidade e, para isso, precisamos agilizar esse processo para futuras melhorias no trânsito”, comenta Raffiê.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.