domingo, 1 de novembro de 2020

PMPE APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE ARMAS




A Polícia Militar informa que hoje (1) o efetivo da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, ao realizar a Operação de Combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais no município de Floresta, recebeu informações de que suspeitos estariam de posse de armas de fogo ilegalmente.

Diante das denúncias a equipe se deslocou até o endereço citado e deparou-se com dois suspeitos que negaram qualquer envolvimento, um terceiro envolvido ao perceber a chegada do efetivo fugiu do local deixando armas e sementes de maconha. Foram apreendidas uma espingarda calibre .12, uma espingarda calibre .20, uma espingarda calibre .28, duas espingardas calibre .32, três espingardas calibre .36, um revólver calibre .38, um rifle calibre .22, 70 cartuchos de calibres diversos e 100 kg de semente de maconha.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.