sábado, 7 de novembro de 2020

MARCELO GOMES REALIZA O 1° COMÍCIO VIRTUAL DE CARUARU COM LIDERANÇAS DO ESTADO




Na noite da última sexta-feira (06), a campanha do candidato a prefeito Marcelo Gomes (PSB) realizou o 1° Comício Virtual da história de Caruaru e do estado. O evento foi transmitido pelo Facebook e reuniu nomes importantes da rede de apoio da Frente Popular.O Comício teve a emoção na voz de locutor tradicional na região, jingle da campanha, intérprete de libras, participações presenciais e também por vídeo, superando expectativas de alcance, conforme a coordenação.

Para o início do evento, quatro representantes de cada partido da coligação, candidatos a vereadores, discursaram presencialmente no QG da vitória 40, de onde foi transmitida a programação. Foram eles: Carol Miranda (PSB), Leonardo Oliveira (PDT), Galego de Lajes (MDB) e Cris (PC do B). Todos destacaram a importância de um evento como esse, numa campanha totalmente diferente, devido às restrições de combate ao contágio de Covid-19. A união foi a palavra-chave, para um mandato que irá transformar Caruaru.

Grandes nomes do cenário estadual e nacional somaram no evento, mostrando a força da Frente Popular, na busca por um projeto com foco na retomada do desenvolvimento de Caruaru, priorizando a periferia e a zona rural. O deputado estadual, José Queiroz (PDT), o deputado federal, Wolney Queiroz (PDT), o ex-vice governador, Jorge Gomes (PSB), e a vice, Ailza Trajano (PC do B), participaram presencialmente. O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e o deputado estadual Tony Gel (MDB), participaram através de mensagens em vídeo, todos destacando a importância da parceria com o município, para garantir investimentos para a cidade e confirmando o voto no 40!

Na culminância da transmissão, Marcelo Gomes, ressaltou que reuniu essas lideranças para tirar Caruaru da situação atual, onde a cidade perdeu velocidade, e capacidade de entregar bons serviços. Estou aqui para promover a união de boas pessoas e boas ideias, que nos ajudarão a fazer mais. "Caruaru precisa de união para se fortalecer e voltar a ocupar o lugar de destaque que merece", afirmou.

Foto: Miva Filho)

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.