quinta-feira, 5 de novembro de 2020

MARCELO GOMES DESTACA COMPROMISSO COM SERVIDORES MUNICIPAIS




A agenda aconteceu na manhã da quarta-feira (04), numa transmissão ao vivo, pelo Facebook, com a participação de membros do sindicato. Direto da sede da organização, o candidato a prefeito, Marcelo Gomes (PSB) apresentou suas propostas com o objetivo de qualificar a prestação de serviços públicos, fazendo de Caruaru uma cidade inteligente, e que apoia os seus servidores.

Temas como concurso público, capacitação profissional e atuação dos guardas municipais estiveram presentes na live, como uma oportunidade de diálogo com os associados e a população caruaruense. "Em meu plano de governo, temos propostas transformadoras. O programa Pacto pelo Emprego irá proporcionar mais capacitação a quem precisa e a instalação do Compaz - fábrica de cidadania vai ajudar a prevenir a violência e dar oportunidade de uma vida digna para os jovens", explicou Marcelo.


Foto: Miva Filho

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.