segunda-feira, 30 de novembro de 2020

MAIS DE 11 MIL LUMINÁRIAS DE LED JÁ FORAM INSTALADAS EM CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Serviços Públicos, vem trabalhando com o Programa Ilumina Caruaru e garantido mais segurança e qualidade na iluminação do município. Durante os 4 anos de gestão, foram instaladas 11.500 luminárias de LED por todo município, sendo mais de 7.500 novos pontos implementados nas vias da cidade.

As intervenções seguiram pelos bairros Alto do Moura, Cidade Alta, Amilson Afonso, Campo Novo, Peladas, Distrito Industrial, Nina Liberato, São Francisco, Adalgisa Nunes, Lagoa de Pedra (Nina Liberato) e Luiz Bezerra Torres, que tiveram toda a iluminação substituída pela nova tecnologia. “Também chegamos na zona rural, iluminando com melhor qualidade as comunidades de Lagoa de Algodão, Cipó, Xicurú e Peladas”, ressaltou o secretário de Serviços Públicos, Ytalo Farias.

O Ilumina Caruaru levou LED para as principais ruas e rotas de ônibus da cidade e iluminou todo o anel viário. “O Parque 18 de Maio também recebeu intervenções com a requalificação na parte elétrica e a instalação de novos postes no local. Assim conseguimos garantir um espaço mais seguro para os frequentadores do local”, explicou Ytalo. Desde o início do programa em 2017, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos realizaram mais de 15 mil manutenções preventivas e corretivas na iluminação pública.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.