sábado, 14 de novembro de 2020

DELEGADO LESSA PERCORRE BAIRROS DE CARUARU NO ÚLTIMO ATO DO 1° TURNO





Na véspera do dia das eleições, o candidato a prefeito Delegado Lessa (Progressistas) realizou uma verdadeira maratona pelos bairros de Caruaru. Em um jipe, o candidato percorreu bairros de Caruaru, recebendo o carinho dos moradores e apresentando suas propostas de gestão.

Ao longo do percurso, a população cumprimentou o candidato com alegria, confirmando a adesão ao projeto de oxigenar a representação política no município de Caruaru. São João da Escócia, Rendeiras, Salgado, Cidade Jardim, Luiz Bezerra Torres, Boa Vista, José Carlos de Oliveira, Vila do Aeroporto, Loteamento Hosana, Vila Kennedy, Amilson Afonso, Fernando Lyra, Lagoa do Algodão, Petrópolis, Vassoural e Santa Rosa foram algumas das localidades que estiveram na rota do Delegado Lessa.

O candidato avaliou que a campanha foi realizada baseada em pilares como verdade, transparência e esperança. “Nós apresentamos a Caruaru de verdade, dando voz àqueles que estiveram esquecidos e foram invisibilizados nos últimos anos; apresentamos uma plataforma de propostas conectadas com o futuro e visando a promover qualidade de vida para todos os caruaruenses. Uma nova história está surgindo e está sendo escrita por aqueles que diariamente trabalham pelo desenvolvimento de nossa cidade”, declarou.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.